[MASOCH-L] selecionar output do '-j LOG' do iptables

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Fri May 4 15:52:15 BRT 2007

O iptables registra o log como "kernel". Não será possível separar os
arquivos via syslog.

Eu acabei de ler o código fonte desse módulo do iptables e não me parece
muito difícil modificá-lo para gravar em arquivos separados. Mas tem
muito mais coisas que precisam ser consideradas.

Acho que por enquanto, o jeito será fazer filtros mesmo.

[ ] 's

Edison