[MASOCH-L] IP estático ou dinâmico ?

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Thu Jun 21 17:26:09 BRT 2007

Ninguem devia usar WEP pra nada serio.
E´ possivel fazer deteccao de intrusos com varias ferramentas, mas
se a seguranca esta baseada somente numa chave, nao existe usuario e
sim equipamento conectado. E portanto detectar intrusos exige outras
verificacoes, como potencia do sinal de origem, caracteristicas do
trafego, tentativas previas de conexao, etc.