[MASOCH-L] IP estático ou dinâmico ?

Hermógenes Junior shampooms at gmail.com
Thu Jun 21 16:21:25 BRT 2007

Bom, WEP um dia foi seguro.. assim como adotam hoje o WPA como seguro, mais
vc com algum conhecimento, um linux com um chipset atheros wireless
(AirSnort).. mais algumas ferramentas vc consegue a chave da rede.. com IP +
MAC, está dentro da rede, é uma briga que não vai ter fim, mais se eu
conseguir fazer essa detecção do "intruso" na minha rede posso alterar o IP
do meu cliente... fazendo assim com quem estiver como "GATO" na rede,
precise novamente fazer o scaneamento e pegar um IP que esteja arrado ao
MAC, insisto nisso.... pois sei que existem pessoas com conhecimento
razoável aqui, que está inclusive comercializando esses cadastros! Alguma
dica ainda relacionada a essa detecção do "intrusos"?