[MASOCH-L] Htaccess com Options Indexes no Apache2

Fabrício Veiga fabricioveiga at milnegocios.com.br
Wed Jun 20 11:03:47 BRT 2007

Bom dia senhores.

Estou com problemas na configuração de arquivos .htaccess no servidor de
páginas.
Criei um arquivo .htaccess para acesso a uma determinada pasta com a
opção Options +Indexes, porém está apresentando na tela Internal Server
Error. A configuração do arquivo segue abaixo.

Options +FollowSymLinks +Indexes

AuthName "Acesso Restrito a Usuarios"
AuthType Basic
AuthUserFile /home/virtual/unigraf/public_html/_private/acessos
Require valid-use

Então eu gostaria de fazer, que assim que o usuário digitasse o login e
a senha, obtenha o acesso a lista de arquivos dessa pasta.

Alguma ajuda?

Obrigado!
[]'s

Fabrício Veiga