[MASOCH-L] Verificando SPF

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Tue Jun 19 17:13:07 BRT 2007

Anderson Nadal escreveu:

> Olá a todos.
>
> Para o pessoal do Postfix.
> O que vocês estão usando para fazer verificacão SPF?

Estou usando o libspf2.

    Aliás, estou com problema com encaminhamento de mensagens. Aqui o
usuário pode escolher um e-mail externo para encaminhar as mensagens
(isso é armazenado em uma base ldap), e com isso tenho o problema de SRS.
    Estou fazendo um script no maildrop para resolver isso, alguém tem
alguma outra solução para esse problema ? Achei meio gambiarra fazer via
maildrop...

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados