[MASOCH-L] Verificando SPF

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Tue Jun 19 17:45:21 BRT 2007

    Sim, concordo que estou utilizando SPF de uma forma bem
acochambrada. Porém nessa fase de publicação dos registros SPFs, eu já
peguei MUITO registro publicado errado que fazia mensagens serem
descartadas erroneamente. Erroneamente não, porque o registro publicado
pelo provedor proibiu que aquela mensagem fosse recebida.

    Maaaaas, até explicar isso pro cliente ..... sabe como é a novela né ?

    Espero que em breve eu mude esse conceito e torne os SPF_FAILs em
motivo suficiente pro descarte da mensagem. Mas por hora, esse tipo de
implantação me trouxe alguns problemas.

    Se eu fosse uma instituição bancária, que leva a idéia de emails
forjados nas suas últimas consequências, talvez eu pudesse 'foda-se se o
provedor publicou errado' ..... mas não é meu caso. Então, essa solução
acochambrada vai me atendendo por hora.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues