[MASOCH-L] Verificando SPF

Thomas Britis thomas at tcnet.com.br
Tue Jun 19 17:32:13 BRT 2007

Mas, essa seria uma forma de "quebrar" o intuito do SPF em si, não?
Minha entrada SPF define quem está autorizado a mandar e-mails por meu
domínio. Se vier de qualquer outro lugar não é legítimo.

E, é assim que também trato na entrada. SPF setado como -all e vindo de
fora, rejeito. Além do que disse acima, economizo recursos de meu mx.

--
Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA