[MASOCH-L] RES: IPs China, corea, etc.

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Jun 6 16:21:21 BRT 2007

<Pensando como usuário>
e seu eu assinar VELOX/Speedy + TERRA e MAIS
outro provedor qualquer ou pertencer a uma EMPRESA ?
não posso enviar e-mail desde minha casa ?
</Pensando como usuário>
caros,
internet = full mesh , tentar mudar regras de
comportamento que ao longo dos anos firacam como
"default" só com uma ação sinérgica.
Caso contrário, só conseguirão estourar o
callcenter/suporte, desgaste com o cliente, e
finalmente, fazendo o que ele quer (voltando
atrás) ou perdendo-o porque 99,9% dos outros aceitam ....
Como disse, ou é uma ação sinérgica ou fica difícil ...

[]s
Fabiano