[MASOCH-L] IPs China, corea, etc.

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Tue Jun 5 14:15:26 BRT 2007

Dependendo do tipo de ataque é possível voce fazer algumas
outras medidas.

Mas se for algum DoS que ataque servicos que usam UDP ( por exemplo DNS)
ou que comprometa sua banda, acredito que sua abordagem seria a mais
correta.

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"