[MASOCH-L] IPs China, corea, etc.

Humberto Sartini humberto at hss.blog.br
Tue Jun 5 17:52:37 BRT 2007

Olá,

   Qual o motivo da operadora efetuar esse tipo de bloqueio ? Você
compra o meio e o que trafegada é de responsabilidade do cliente.
Nesses casos o que poderia ser feito é uma interface para pesquisar
mais agilmente os dados do cliente que porventura tenha cometido
alguma infração.

   Nós estamos acostumados a trabalhar com 5.000, 10.000 ou até 20.000
clientes (não muito mais do que isso), agora imagine uma grande
operadora, que tem 100.000, 200.000 ou 300.000 clientes.

   Imagine a seguinte situação:

   Atendente:
   - Operadora X, bom dia

   Cliente:
   - Não consigo enviar e-mail para o meu amigo !!

   Atendente:
   - Senhor, é necessário habilitar o envio de e-mail através de "submission"

   Cliente:
   - O quê é isso ?

   Não é preciso prever o desenrolar da conversa ...

--
[ ]'s
Humberto Sartini