[MASOCH-L] IPs China, corea, etc.

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Tue Jun 5 14:01:35 BRT 2007

Eu fiquei pensando, mas não vejo uma maneira mais eficaz de curto prazo para
cessar com os ataques  vindos de lá senão essa de bloquear direto no
firewall... Outra coisa que fiquei na dúvida, me parece que a maior parte
desses ataques vem dessa região, é difícil encontrar muitos .br por aí
fazendo ddos, mandando spam, etc.