[MASOCH-L] e-Mails "falsos" ...

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Jun 5 13:07:24 BRT 2007

o grande complicador da adoção do spf, no meu ponto de vista, são aqueles domínios que prestam serviços essenciais aos usuários, mas não se dão ao trabalho de tomar suas  providências.

se eu sugerir que implementem domain-keys a pergunta é rapidíssima: o que é isso?

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Dont just sit there and think it does not matter.
-Security is the problem we love to ignore.

Interessante ...
Acho que terei de solicitar especificamente "isso" ao meu provedor.
Mas ... Em se tratando de provedores internet, isso não deveria ser
configurado por padrão ?
Deve haver alguma razão ... boa ou não.

Alguem do Terra aí ?

Received-SPF: none (mx4.terraempresas.com.br: 87.251.161.48 is neither
permitted nor denied by domain of xxx.com.br) client-ip=87.251.161.48;