[MASOCH-L] e-Mails "falsos" ...

Rodrigo rodrigo at faculdadedecision.com.br
Tue Jun 5 13:01:52 BRT 2007

Interessante ...
Acho que terei de solicitar especificamente "isso" ao meu provedor.
Mas ... Em se tratando de provedores internet, isso não deveria ser
configurado por padrão ?
Deve haver alguma razão ... boa ou não.

Alguem do Terra aí ?

Received-SPF: none (mx4.terraempresas.com.br: 87.251.161.48 is neither
permitted nor denied by domain of xxx.com.br) client-ip=87.251.161.48;