[MASOCH-L] licença windows X emulação wine

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Jul 24 12:54:00 BRT 2007

É verdade, mas você dispõe dos fontes da aplicação e portanto tem meios
para migrá-la, o que daria a ela um ganho de eficiência sem a
necessidade de usar licenças do Windows ou um terceiro produto.
Agregaria a isso um valor adicional em termos de segurança, uma vez que,
livre das mazelas do sistema proprietário, desapareceria boa parte das
suas preocupações com segurança (artefatos maliciosos, vírus, aplicação
de "patches"...).

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.