[MASOCH-L] licença windows X emulação wine

Fernando Cordeiro fequestions at gmail.com
Tue Jul 24 09:52:21 BRT 2007

Sobre migrar para linux através do kylix, seria a opção mais viável mas,
isso depende da empresa e, tramites políticos de contrato entre outros mas,
esse problema vai se repetir para qualquer software que eu venha a utilizar
através do wine.

Em 23/07/07, MARLON BORBA <mborba at trf3.gov.br> escreveu:

> Seu sistema não pode ser migrado para Linux via Kylix?
>

> Abraços,
>
> Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
> Técnico Judiciário - Segurança da Informação
> TRF 3 Região
> (11) 3012-1683
> --
> Practically no IT system is risk free.
> (NIST Special Publication 800-30)
> --
> [...]
> - tenho um sistema desenvolvido em delphi que precisa ser emulado via
> wine para rodar no linux (esse funciono perfeitamente no linux via
> [...]

Fernando Cordeiro
Supervisor de Informática e TI
* Onde Open-source, always Open-source *