[MASOCH-L] RES: RES: problema Wireless

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Jul 3 12:36:58 BRT 2007

Pergunta que pode parecer "idiota":

O "a" exige antenas diferentes no caso de uma solução outdoor, certo?
O 'G' pelo que entendo pode usar a mesma estrutura do 'b', mas possui taxas
maiores.
Apesar de conseguir maiores taxas de transferência, os canais que ele
utiliza são os mesmos do b?

Em um local poluído como este, utilizar g resolveria algo?

Nunca entendi bem isto, desculpe se parece besta a pergunta!