[MASOCH-L] RES: Roteamento com linux ( novamente )

FernandoC FernandoC at cancelier.com.br
Wed Jan 31 15:04:51 BRST 2007

Lao Dantong,

O router é da operadora EBT

Pelo espelho da ordem de serviço que eles me mandaram do serviço eu acredito que esteja com /26, pois eu pingo o ip 201.90.X.1 e também 201.90.X.64 de fora da rede.

Eu não entendo do proxy-arp, irei dar uma pesquisada. Ele não seria um meio 'sujo' de fazer esse serviço? Existe outra solução?

Att

Fernando