[MASOCH-L] RES: RES: RES: luta contra spam...

Lucio de Aquino Marinho aquino at ecosistemas.com.br
Thu Feb 15 13:20:40 BRST 2007

 Boa Tarde amigos da Lista

Nos  servidores de correio que eu crio ,  normalmente eu utilizo  as
dicas do http://www.shupp.org/toaster/    o que voce parece estar
querendo implementar  seria
as features deste patch  que é aplicado ao qmail-scanner
http://toribio.apollinare.org/qmail-scanner/  . Para que nao haja perda
de nenhuma mensagem   as possiveis mensagens spam
são marcadas e um filtro  no cliente de email seja desktop ou webmail
separa as mensagens , isso pode ser feito automaticamente   com essa
dica   http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20050830.php

 Espero ter ajudado