[MASOCH-L] RES: RES: RES: luta contra spam...

Welliton Sá welliton at infonet.com.br
Thu Feb 15 12:08:39 BRST 2007

No qmail-scanner 2.01 existe uma variável $sa_quarantine_over que deve ser
valorada com um número que somado ao required_score do SA determine o score
mínimo para que o e-mail fique preso na quarentena, daí é só você colocar
algum script no cron pra limpar a quarentena periodicamente.

Agora, no QS 1.25 não sei bem como funciona. É melhor você dar uma olhada na
documentação do qmail-scanner que com certeza você vai conseguir essa
informação.