[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Servidores Dedicados

Gabriel Zucco Taú gtau at terra.com.br
Mon Aug 27 18:26:30 BRT 2007

Gustavo Gonçalves wrote:
> Olá Jean,
>
> Recomento a Layered Tech. Nunca tive problemas, contrato um servidor
> dedicado não gerenciado. São ótimos, sem sustos, mas o responsável por
> gerências, fazer backups, instalar softwares, é você.
>
> Abraço

Tenho servidores na LT e na Softlayer creio que esta ultima é um
datacenter mais novo e já teve alguns problemas mais de um tempo para cá
nao tenho tido problemas alem do portal deles ser muito melhor,
incluindo protecão anti-DoS e KVM para a maioria dos servidores coisa
que na LT só pagando uma fortuna...

Abs,
Gabriel