[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Servidores Dedicados

Gustavo Gonçalves gustavo at fundacaoaprender.org.br
Mon Aug 27 15:57:01 BRT 2007

Olá Jean,

Recomento a Layered Tech. Nunca tive problemas, contrato um servidor
dedicado não gerenciado. São ótimos, sem sustos, mas o responsável por
gerências, fazer backups, instalar softwares, é você.

Abraço

Em 22/08/07, Jean Marcel Vosch <jean.vosch at gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Estamos com um projeto aqui, para mudar um sistema nosso que passará a ser
> web-based.
> O sistema é para uso interno e terá uma parte externa, nosso uso interno é
> de 50 pessoas simultaneas,e o acesso externo é no máximo 600 pessoas por
> dia
> (queremos que chegue à 3 mil / dia). Sei que um servidor dedicado parece
> um
> exagero, mas entramos numa questão de confidencialidade dos dados, por
> isso
> [...]

Gustavo H. de A. Gonçalves
Fundação Aprender
Centro de Estudos, Pesquisa e Tecnologia
www.fundacaoaprender.org.br
(35)3471-4181