[MASOCH-L] RES: Servicos no exterior de hosting

Gustavo Gonçalves gustavo at fundacaoaprender.org.br
Mon Aug 20 17:06:15 BRT 2007

Também sou cliente Layeredtech. Muito bom o serviço. Já fui cliente
Dreamhost de hosting compartilhado, é aquilo lá é propaganda enganosa. De
que adianta muito espaço em disco, acesso a shell, etc, se sua
aplicação/site fica impraticável...

Abraços

Em 20/08/07, Gustavo Zamboni <gzamboni at zael.com.br> escreveu:

> Caro Hamilton,
>
> Acho super interessante e importante este trabalho,
> Possuo 2 servidores dedicados na layeredtech.com
>
> O que posso te dizer é que o serviço é muito bom, as maquinas são boas e
> não
> tenho o que reclamar.
>
> É claro que a latência é maior devido a distancia, aumenta no mínimo uns
> 100ms, mas nas minhas aplicações isso não impacta em nada, pois não tenho
> nada em tempo real.
>
> Alias acho que deveria ser feita uma pesquisa de quantos domínios .br
> estão
> [...]

Gustavo H. de A. Gonçalves
Fundação Aprender
Centro de Estudos, Pesquisa e Tecnologia
www.fundacaoaprender.org.br
(35)3471-4181