[MASOCH-L] RES: Servicos no exterior de hosting

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Mon Aug 20 08:11:18 BRT 2007

Caro Hamilton,

Acho super interessante e importante este trabalho,
Possuo 2 servidores dedicados na layeredtech.com

O que posso te dizer é que o serviço é muito bom, as maquinas são boas e não
tenho o que reclamar.

É claro que a latência é maior devido a distancia, aumenta no mínimo uns
100ms, mas nas minhas aplicações isso não impacta em nada, pois não tenho
nada em tempo real.

Alias acho que deveria ser feita uma pesquisa de quantos domínios .br estão
hospedados fora do Brasil.. (acredito que o resultado seria grande).

Espero que o resultado da sua pesquisa não seje "carga tributária alta" ou
"falta de investimentos em infra-estrutura" pois em todas as áreas estamos
ficando cansados da incompetência do gov.

Atenciosamente,

Gustavo Zamboni

Zael Eletroeletrônica LTDA
tel +55 (11) 2577 2233