[MASOCH-L] RES: Servicos no exterior de hosting

Renato Frederick frederick at dahype.org
Sun Aug 19 21:11:44 BRT 2007

Olá!

Tenho servidores dedicados e compartilhados rodando Linux na dreamhost
(WWW.dreamhost.com) e dedicados, rodando freebsd na ev1servers  - agora se
chama the planet - (WWW.ev1servers.net).

A Dreamhost trabalha também com hosting compartilhado, com um painel
proprietário, não sei se é objeto do seu estudo, mas se for, tecnicamente
foi o que encontrei mais barato, pois por 10 dólares até acesso Shell tenho
direito.

A ev1servers só trabalha com servidores dedicados e a gama de opções que me
oferecem(como uma 'regua de energia' online, que posso desligar meu servidor
da tomada, um servidor de serial da Cyclades, que posso logar na COM1 do meu
servidor), foi diferencial para mim.

Em questão de banda mensal, a grande maioria é generosa, chegando a quase
1TB/mês. O problema que vejo às vezes é a latência, principalmente no
hosting da dreamhost, mas isto por serem servidores fora do Brasil.