[MASOCH-L] Servicos no exterior de hosting

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Fri Aug 17 20:39:43 BRT 2007

Caro(a)s, boa noite.

Estou fazendo um estudo "academico" (a ser divulgado) para identificar em
alguns casos qual é a melhor escolha:

"Montar uma estrutura no Brasil ou hospedar no exterior."

Estou analisando apenas o que gera gastos do ponto de vista técnico, por
exemplo;

- Link de acesso
- Hardware
- Rede elétrica
- Etc..

Dados nacionais eu já tenho de sobra o que vai me levar a fazer uma outra
abordagem descritiva no fim do trabalho, algo como "Porque manter um
serviço de qualidade funcionando aqui no Brasil e tão caro".

Estou a procura de prestadores de serviço como por exemplo Godaddy, que
prestam serviços de Hosting Dedicado e Virtual ( pretendo também abordar
a virtualização como fator de redução de custos ).

Então gostaria de saber se os senhore(a)s tem experiência com alguma
outra empresa de hosting dedicado. Já achei algumas no Google, mas
como não pretendo virar cliente de nenhuma, gostaria de saber a
opiniao de quem é cliente.

Obrigado e bom fim de semana.

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"