[MASOCH-L] Aparentemente normal (Era: Postfix nao entrega para Hotmail)

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli at gmail.com
Tue Apr 10 22:05:40 BRT 2007

Hermann,

Voce trocou de -all para ~all? Ou o contrario?
Eu uso -all aqui e tive problemas para entregar para o
Hotmail tambem. Sera que foi isso?

E, como fez para "avisar o suporte do Hotmail" ?

Quando minhas mensagens começaram a voltar, visitei a pagina de
postmaster, ate me registrei no tal SNDS para analisar meu trafego
SMTP para eles, mas nao
localizei como contacta-los. Acabei desviando o trafego com destino a
Hotmail por outro IP de saida, mas queria mesmo liberar meu IP
principal. Meu trafego para lá é baixo, 100 mensagens por dia, nada de
SPAM, e mesmo assim caí na faixa "amarela" do SNDS e de um momento
para outro, eles nao aceitavam mais nenhuma mensagem. Detalhe, IP
fixo, dedicado, reverso, SPF,
nenhuma RBL, tudo ok.

-Rodrigo