[MASOCH-L] Aparentemente normal (Era: Postfix nao entrega para Hotmail)

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Tue Apr 10 01:54:02 BRT 2007

Depois de seguir a dica do Pina [1], ler a mensagem do Frederick [2] e
comparar a resposta que eu recebi com a recebida pelo Rafael [3], eu
corrigi um único "erro" no SPF (~all ao invés de -all) e enviei várias
"amostras" dos emails para o email de contato, avisando o suporte do
Hotmail.

Aparentemente voltou ao normal, com as mensagens sendo entregues aos
destinatários. Espero que continue assim por algum tempo pelo menos!

[1] http://eng.registro.br/pipermail/masoch-l/2007-March/004192.html
[2] http://eng.registro.br/pipermail/masoch-l/2007-March/004199.html
[3] http://eng.registro.br/pipermail/masoch-l/2007-March/004221.html