[MASOCH-L] mirrors do apt

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Sat Apr 7 10:52:50 BRT 2007

Olá pessoal,

    No debian eu uso bastante o apt, o problema é que a maioria dos pacotes listados nele tão com versões atrasadas, por exemplo:

PHP4 no apt = 4.3.10
PHP4 latest = 4.4.6
Apache1 no apt = 1.3.33
Apache1 latest = 1.3.37
Nmap no apt = 3.x
Nmap latest = 4.x

    Aí nestes serviços mais críticos eu sou obrigado a fazer a instalação manual, não que seja ruim, até gosto, mas as vezes é mais demorado e pode acontecer erros de dependências, etc.
    Pelo que sei isso é problema dos mirrors que tou usando:

debian.das.ufsc.br / linorg.usp.br / las.ic.unicamp.br / security.debian.org

    Alguém conhece algum mirror bom que esteja sempre atualizado com as últimas versões lançadas ou pelo menos "quase" as últimas?

Grato,
Rafael