[MASOCH-L] Problemas nos e-mails do UOL

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Wed Sep 20 13:47:49 BRT 2006

> 13 horas de atraso não é nenhum absurdo para e-mail. acho que alguém aí
> está confundindo e-mail com mensagens instantaneas.

O problema é que ao longo do crescimento da Internet comercial isso
foi omitido dos usuários, que desenvolveram expectativas de tempo de
propagação de e-mail da ordem de minutos.

Por exemplo, você pode apostar que o suporte do provedor em questão
não vai dizer para o usuário que esse é um tempo normal.

Rubens