[MASOCH-L] Problemas nos e-mails do UOL

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Wed Sep 20 14:24:03 BRT 2006

Gabriel Zucco Taú escreveu:
> Se 13 horas não é absurdo para e-mail lembre da proxima vez mandar um sedex
> 10 com a mensagem que chega mais rapido

    Olha a ignorância ..... :)

    Email não foi feito e nunca será um negócio de entrega instantânea.
Problemas podem acontecer e esses problemas podem gerar atrasos na
entrega. Isso está tudo previsto em protocolo. Email é email, MSN é MSN.
Se bem que o MSN também anda uma ^%*&^% esses últimos dias ......

    Em todo caso, uma demora de 13 horas realmente não é muito normal,
ainda mais pra um dos maiores provedores do Brasil (UOL e Terra, não sei
qual é o maior).

    Quem se sentir prejudicado, que procure seus direitos ! Se alguém
teve prejuízos financeiros por causa da pane do UOL, acho que deve SIM
procurar seus direitos.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues