[MASOCH-L] Linux em monitor wide-screen

Alexandre Camargo de Castro alexcama at terra.com.br
Sun May 14 23:23:02 BRT 2006

Utilize a conf do seguinte endereco

http://www.zyakannazio.eti.br/wiki/index.php?n=Main.LinuxNoToshibaSatelliteM35X-S161

para mim ficou bom

Alex
----- Original Message -----
From: "M. Carolina M Bozza" <carol at acmesecurity.org>
To: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help"
<masoch-l at eng.registro.br>
Sent: Sunday, May 14, 2006 8:25 PM
Subject: [MASOCH-L] Linux em monitor wide-screen

Pessoal,

eu tenho um notebook Toshiba com monitor de 15" (widescreen). Não consigo
configurar meu X para a resolução 1280x800, tanto no xorg quanto no xfree.

Me falaram que pode ser o valor que eu coloco em HorizSync e VertRefresh.
Onde
posso encontrar os valores corretos pra elas? Não tem no manual do
fabricante e
na internet encontrei alguns valores, mas quando utilizo-os meu monitor fica
com
BEM menos brilho.

Agradeço quem puder me ajudar = )

- Carol

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 12/05/2006 / Versão:
4.4.00/4761