[MASOCH-L] Windows 2003

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Tue May 9 10:50:15 BRT 2006

Olá meninos. Bom dia a todos.

  Eu tenho algumas dúvidas quanto à melhor configuração de duas máquinas W2K3 Eu penso em dividir os serviços da seguinte forma:

Equipamento 1 - Schema master + Domain Name Master
Equipamento 2 - RID Master + Infraestructure Master + PDC Emulator

Isto traz alguma vantagem do tipo distribuir carga? ou... É necessário
que estejam rodando no mesmo equipamento?

Apesar de tudo, sabemos que os DCs são equipamentos pouco solicitados,
assim sendo para economizar licenças de windows estou pensando em
colocar mais serviços junto com eles conforme abaixo:

Equipamento 1 - DC + WSUS.
Equipamento 2 - DC + Print Server.

Novamente, portanto, as mesmas perguntas: Alguém vê alguma vantagem ou
algo contra este tipo de distribuição?

  Se alguém tiver alguma sugestão, serei muito grato.
Obrigado a todos.