[MASOCH-L] Windows 2003

Carlos Henrique carloshenrique at urbi.com.br
Tue May 9 11:07:54 BRT 2006

Leonardo,

Dependendo da sua sua rede esta afirmação de que os DC são equipamentos
pouco solicitados não será verdade.
Como é definido seu espaço de nomes? Quantos domínios você possui? Eles
têm relacionamento com outros domínios?
É necessário saber se existem muitas atualizaões no seu AD, como está
seu DNS (se é intregrado ou nao) ...
e em relação o GC, que tem uma importancia grande em uma rede.
Um forte abraço,
Carlos Henrique