[MASOCH-L] Regras avançadas no Postfix

Fernando Ulisses dos Santos ferulisses at linkway.com.br
Wed Jul 26 18:21:34 BRT 2006

Valeu pelas dicas,

Mas eu realmente queria algo mais "squid like", eu consegui fazer boa
parte dessas regras, todas a configuração ficou toda espalhada, ficou
uma loucura pra gerenciar :-)

E não encontrei como fazer essas regras pra saída, exemplo: preciso
fazer uma regra que o usuário do marketing possa enviar vídeos, e só
ele, sugestões?

--
Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
fernando at bluesolutions.com.br
Certificado Linux LPIC-1

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade
e compromisso com o meio ambiente.