[MASOCH-L] Regras avançadas no Postfix

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Wed Jul 26 20:39:07 BRT 2006

Pra ter um controle fino voce pode escrever uma rotina (shell, perl, pyton,
C/C++) e passar tudo por ela.

Algo do tipo:

main.cf
 check_policy_service unix:private/filtro

master.cf
filtro  unix  -       n       n       -       -       spawn
   user=nobody argv=/usr/local/bin/fitro [args]

./nelson -murilo