[MASOCH-L] Regras avançadas no Postfix

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Wed Jul 26 17:36:03 BRT 2006

-Sobre os topicos 3,4 a parte de quem pode enviar para dominios externos e
internos voce pode ler esse how-to do Deives Michellis, usando o smtpd_restriction_classes

http://www.unitednerds.org/thefallen/docs/index.php?area=Postfix&tuto=ProtegendoListas

Sobre os tópicos 1,2 recomendo voce não fazer ou tentar fazer isso pelo
postfix, use o maildrop.

Sobre os topicos 5,6,7 voce está no caminho certo, também de uma olhada em
always_bcc.

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
Linux User #338927
"Google is my shepherd, no want shall I know"