[MASOCH-L] wireless Internet camera

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Fri Feb 24 10:01:11 BRT 2006

Em 24/02/06, Liane Tarouco<liane2 at penta.ufrgs.br> escreveu:
> Pois o modelo que estou analisando tem um cliente FTP e segundo
> me informou um fornecedor ele abre e fecha a conexão para enviar as
> imagens capturadas com a periodicidade desejada.

Alem disso eu sei que alguns modelos ( alguns modelos da axis) possuem
tambem uma configuracao de trigger, para que a funcao de salvar fotos
seja acionada ao se mudar a imagem podendo inclusive acionar hardwares
externos como alarmes, etc.  Isto é util em lugares isolados ou
periodos que voce sabe que não deve haver movimento em um determinado
local, assim se houver mudanca na imagem , o soft pode tomar algumas
providencias.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas