[MASOCH-L] wireless Internet camera

Liane Tarouco liane2 at penta.ufrgs.br
Fri Feb 24 09:20:43 BRT 2006

Pois o modelo que estou analisando tem um cliente FTP e segundo
me informou um fornecedor ele abre e fecha a conexão para enviar as
imagens capturadas com a periodicidade desejada.

A configuração da câmara é que demanda uma máquina windows
pois o software de configuração somente roda neste ambiente.

Estou interessada em um modelo DCS-950G e embora e especificação
do produto informe que o mesmo tem FTP, todos os exemplos de uso
referem o uso de Windows (usando "my network devices") Também
referem a possibilidade de acesso via web.

Como não encontrei nenhum exemplo de uso de FTP fiquei intrigada
pois esta me parece a opção mais interessante em termos de captura
e armazenamento das imagens. Mas com a informação do Rubens de
que já viu esta opção em funcionamento fico mais traquila.

Liane Tarouco
UFRGS