[MASOCH-L] dúvida sobre Apache e mod_deflate

Cassiano Aquino caquino at ebrain.com.br
Fri Feb 3 17:07:11 BRST 2006

Quanto ao consumo de CPU, eu tive casos em que o consumo caiu (na
verdade manteve no mesmo patamar, só que a quantidade de clientes
servidos aumentou), pois muitas vezes é mais pesado para maquina manter
mais sockets abertos (pois com o gzip o socket fecha mais rapido pois
trafega menos informação) do que fazer o gzip.