Re: [MASOCH-L] Catalogação dos Computadores

Luciano Castro luciano.castro at gmail.com
Wed Feb 1 13:25:35 BRST 2006

Jean

Eu faria incialmente uma planilha simples no excel, até para que, com o
tempo voce saiba exatamente tudo o que você precisara. No minimo uns 6 meses
de planilha. Depois você pode
criar um banco de dados simples com uma aplicação web (php/asp,etc) que
acessa esse banco.
Como é uma rede pequena acho  que só a planilha excel  mesmo já resolve, mas
se a rede crescer muito e vc precisar mais flexibilidade para criar
relatórios, acho uma boa ideia migrar para banco de dados. É só a minha
percepção.

Também tenho curisosidade em saber se tem algo pronto disso. Certamente
alguem tem e pode dar os seus ' 2 cents' :-)

[]s
Luciano Castro