Re: [MASOCH-L] Catalogação dos Computadores

Juliao Braga juliao at braga.eti.br
Wed Feb 1 13:15:20 BRST 2006

Use um Wiki. Tem diversos disponíveis. São extremamente práticos e
funcionais. Pegue o mais simples que encontrar, mas que ofereça autenticação
e segurança. Se você instala-lo internamente, melhor ainda.

[]´s

Julião
---
Pegasus®
12-8141-9836 / 31-9252-2325 / 37-3433-1214
Sistemas Autônomos, Empresas Autônomas
http://www.telesa.com.br/sa_ea/