[MASOCH-L] Sugestão - Webmail

Cassiano Aquino caquino at ebrain.com.br
Wed Dec 6 09:20:12 BRST 2006

Tambem gostei muito, acho que poderiamos juntar uma força tarefa e
ajudar nosso amigo, verifiquei que ele esta com a versão 1.4.0,
poderiamos juntar forcas pra fazer o mesmo com a versao mais atual e
colocar plugins para trabalhar exatamente igual o outlook.

Eu me candidato a ajudar, se quizer pode me contactar em privativo!