[MASOCH-L] Sugestão - Webmail

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Wed Dec 6 09:41:19 BRST 2006

Opa,

Mantenho um projeto chamado SAGU-PRO - Para gestão provedores de internet.

Dou uma boa arranhada em PHP se quiser ajuda podemos conversar e também
aceito ajuda ;-)

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br