[MASOCH-L] Sobre a Questão de Anexos no Webmail

João Carlos Mendes Luis jonny at jonny.eng.br
Wed Dec 6 13:57:08 BRST 2006

Eu tinha problemas desse tipo no sentido contrário: Quando o outlook manda um anexo, as vezes (nao
sei quando) ele decide que dve empacotar tudo num winmail.dat que o TB nao sabe ler.  O IMP tem um
modulo para abrir o winmail.dat, e acho que o squirrel pode instalar um plugin para isso tb.

Mas o TB gerando arquivo .dat eu nunca vi.

Além disso, como o TB saberia que a conta destino é outlook?  Acho que é o outlook que tá fazendo
essa caquinha, como sempre.