[MASOCH-L] Creio que DoS - Como Proceder

Gabriel Zucco Taú gtau at terra.com.br
Sat Apr 1 17:15:06 BRT 2006

Julia acabei de checar no google e nada sobre o dominio ele é um pequeno
dominio do tipo ath.cx para dns dinamico.

"sendo UDP, e' possivel que simplesmente seja forjado "

  como ?
os roteadores de borda do atacante iriam roteador o pacote mesmo ele sendo
de um range não atribuido a interface?
Digamos que o IP foi forjado porém a rede ao qual ele percente tem que ser
essa não?

Obrigado

Gabriel Zucco Taú