[MASOCH-L] Creio que DoS - Como Proceder

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Sat Apr 1 11:35:31 BRT 2006

Gabriel Zucco Taú wrote:
> Sim o IP muda apos 3 horas caso não haja renovação da concessão ( para isso
> teria que ficar com o modem 3 horas desligado ), ou sempre que o modem é
> conectado em um pc com outro mac. O problema é que mesmo eu mudando meu IP
> eu tenho um dns dinamico que aponta sempre para esse meu IP visto que eu
> tenho um pequeno servidor nessa máquina.
>
> Obrigado por sua ajuda Hamilton.
>
> Gabriel

Uma curiosidade, sendo UDP, e' possivel que simplesmente seja forjado,
mas voce ja deu uma 'googlada' no seu dominio ? Uma vez um conhecido meu
teve um hosting dele (pessoal, para ele e amigos) que estava kaputz toda
hora. Aparentemente um dos dominios era parte de uma lista de sites de
que um worm usava para "hospedar" arquivos ou algo era um C&C :-)..
Ele teve que chutar o dominio do irmao :-)..