[MASOCH-L] Creio que DoS - Como Proceder

Gabriel Zucco Taú gtau at terra.com.br
Sat Apr 1 08:58:59 BRT 2006

Sim o IP muda apos 3 horas caso não haja renovação da concessão ( para isso
teria que ficar com o modem 3 horas desligado ), ou sempre que o modem é
conectado em um pc com outro mac. O problema é que mesmo eu mudando meu IP
eu tenho um dns dinamico que aponta sempre para esse meu IP visto que eu
tenho um pequeno servidor nessa máquina.

Obrigado por sua ajuda Hamilton.

Gabriel