[MASOCH-L] Qmail e Courrier IMAP

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Thu Sep 1 10:18:05 BRT 2005

Não uso banco de dados "até o momento".

O tcp.smtp não é o arquivo de controle open relay por rede ou host?

Os usuários do Qmail são gerenciados pelo vpopmail sem banco de dados.

Qual o banco de dados que vc utilizou?

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos