[MASOCH-L] Qmail e Courrier IMAP

Cleverson Arashiro arashiro at usp.br
Thu Sep 1 10:20:23 BRT 2005

Entao. Se voce esta usando vpopmail provavelmente tambem esta usando um
arquivo .cdb para controle dos usuarios. O arquivo tcp.smtp e usado para
voce especificar um relay fixo mas o vpopmail tambem altera o
tcp.smtp.cdb para o relay dos usuarios caso voce nao tenha especificado
um arquivo diferente.

No caso de um servidor com poucas contas (+-<= 5000) o mysql funciona
muito bem.

Abs.
Shiro.