[MASOCH-L] Qmail e Courrier IMAP

Cleverson Arashiro arashiro at usp.br
Thu Sep 1 09:48:01 BRT 2005

Como voce guarda a autenticacao? .cdb ou sao usarios de sistema?

Mesmo no smtp autenticado existe um arquivo de relay tcp.smtp (por
default) que guarda as informacoes da autenticacao sera que voce nao
esta tendo problemas com ele?

smtp com autenticacao guardada no banco foi o que resolveu.

Abs.
Shiro